MED TRUST. Os marcos.

A MED TRUST desenvolve-se numa base de longo prazo e sempre com os olhos postos no futuro

 

Marcos Estratégicos

 

  • 1997

    No mês de setembro, Sylvia e Werner Trenker fundam a MED TRUST – uma empresa focada na área da diabetes.

  • 2001

    Lançamento da marca Wellion

  • 2002

    Entrada dos primeiros produtos Wellion no mercado (produzidos por empresas parceiras)

  • 2008

    Desenvolvimento e Produção de Produtos próprios

  • 2015

    Início do fabrico de produtos para empresas parceiras sob as suas próprias marcas (produção OEM)

 

Da Áustria para a Europa e para o resto do Mundo – Subsidiárias e Distribuidores

 

  • 2000

    Subsidiária na Bulgária

  • 2003

    Subsidiária na Alemanha

  • 2004

    Início da Distribuição na Europa

  • 2006

    Subsidiária na Suécia

  • 2009

    Subsidiárias na Grécia e na República Checa

  • 2010

    Início da Distribuição Fora da Europa

  • 2012

    Subsidiária na Eslováquia

  • 2013

    Subsidiárias em Portugal e na Holanda

  • 2015

    Subsidiária na Croácia

  • 2017

    Subsidiária em Itália

  • 2019

    Subsidiária em França